Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Entretenimento

Anitta interrompe show para ajudar a prender suspeito de roubo: "Correndo ali, ó"

A cantora combinou com o público: "Gente, quando acontecer algum roubo aqui, abre uma roda que a gente acompanha"

Anitta interrompe show para ajudar a prender suspeito de roubo: "Correndo ali, ó"

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 19 de fevereiro de 2024 às 11:20

Anitta interrompeu sua apresentação em um trio elétrico no Rio de Janeiro, nesse fim de semana, após foliões denunciarem diretamente para ela o autor de um roubo durante o desfile. "Aponta, cadê o ladrão? Quem é o ladrão?", atendeu imediatamente a cantora. Após identificar o acusado, ela o apontou para polícia: "Correndo ali, ó".

Sem medir esforços pela punição do suspeito, a funkeira ainda afirmou: "Enquanto ele não for pego a gente não volta a música". Na sequência, ela combinou a seguinte estratégia com o público: "Gente, quando acontecer algum roubo aqui, abre uma roda que a gente acompanha".

Um vídeo publicado no X (ex-Twitter) mostra diversos momentos em que a cantora intervém em situações de roubo, inclusive guiando os seguranças com sua visão privilegiada de cima do trio. internautas elogiaram a atitude da artista. “Ela é f*da! Puxa bloco, combate o crime. Super heroína”, escreveu uma fã. 

De acordo com dados da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, foram apreendidas 7 armas brancas e 7 objetos perfurocortantes durante ações realizadas nos pontos de bloqueio do Bloco da Anitta.