Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Entretenimento

Humorista Pedro Manso é diagnosticado com demência: "Não queria acreditar"

Aos 51 anos, ele usou seu perfil no Instagram para pedir orações aos seguidores e disse que irá procurar um especialista

Humorista Pedro Manso é diagnosticado com demência: "Não queria acreditar"

Foto: Reprodução Instagram

Por: Metro1 no dia 28 de fevereiro de 2024 às 08:25

O humorista Pedro Manso fez uma publicação nas redes sociais para revelar que foi diagnosticado com demência. O carioca de 51 anos contou que se esqueceu por completo de um compromisso marcado. “Estou passando por um problema muito sério de demência, esquecimento muito sério", começou, em postagem desta terça-feira (27). 

E continuou: "E hoje resolvi passar para vocês e cheguei a essa conclusão, não queria acreditar, mas infelizmente tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura e me proteja, e alertar a muitos que possam estar passando por esse mesmo problema”. 

Pedro aproveitou para pedir orações aos fãs e seguidores: “Infelizmente tenho que admitir que estou doente com esse problema de demência e esquecimento! Então é isso! Orem por mim”. 

Finalmente, o humorista afirmou que vai procurar um especialista para fazer o tratamento adequado: “A situação está se agravando muito rápido. Eu, às vezes, esqueço de ligar para os meus amigos mais chegados, às vezes tem um show e me pedem para gravar vídeo e eu acho que tinha gravado e esqueço de mandar. Vou procurar um especialista”.