Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Entretenimento

Fantástica Fábrica de Chocolates fake decepciona crianças e pais: "Ganharam meio copo de limonada”

Anúncio criado por Inteligência Artificial gerou grande expectativa em torno da Willy's Chocolate Experience, em Glasgow, na Escócia

Fantástica Fábrica de Chocolates fake decepciona crianças e pais: "Ganharam meio copo de limonada”

Foto: Reprodução Facebook

Por: Metro1 no dia 28 de fevereiro de 2024 às 10:28

O que prometia ser uma incrível imersão na "Fantástica Fábrica de Chocolate" de Willy Wonka, tornou-se em grande frustração para crianças e seus pais em Glasgow, na Escócia. No último final de semana, eles foram atraídos por um anúncio criado por inteligência artificial que mostrava ser um "paraíso de doces" o espaço batizado de Willy's Chocolate Experience. O que encontraram na vida real, porém, foi bem diferente.

Stuart Sinclair, pai de três crianças, que dirigiu duas horas para levar seus filhos ao evento, descreveu assim a decepção: “Havia talvez 20 cadeiras, algumas mesas e um castelo inflável pela metade”. Ele pagou pagou 35 libras (219 reais) por ingresso. “As crianças ganharam dois feijões de geléia cada. E depois ganharam meio copo de limonada”, afirmou.

As famílias tinham horários marcados para entrar no local, a cada 15 minutos, e foram recebidas por fileiras de mesas simples e paredes de tecido preto separando um espaço escassamente decorado do outro. Com a avalanche de queixas, a House of Illuminati, empresa organizadora do evento, cancelou abruptamente a experiência no sábado (24), à tarde. “Pedimos desculpas por tudo o que aconteceu e daremos reembolsos completos a todas as pessoas que compraram ingressos”, disse em comunicado no Facebook.