Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Entretenimento

Vocalista da Boyzone acusa Taylor Swift de fazer rituais satanistas em seus shows

"Você assiste a um show dela e vê dois ou três rituais demoníacos diferentes, com pentagramas no palco e tudo", disse Shane Lynch

Vocalista da Boyzone acusa Taylor Swift de fazer rituais satanistas em seus shows

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 28 de fevereiro de 2024 às 12:25

Vocalista da banda Boyzone, o irlandês Shane Lynch afirmou que Taylor Swift promove rituais satanistas nos shows de sua The Eras Tour — aquele mesmo em que uma fã morreu aqui no Brasil. "Vários artistas por aí performam rituais satânicos em seus shows na frente de 20 mil pessoas e o público nem percebe. Vemos as pessoas usando capuzes pontudos, máscaras e cerimônias do fogo", disse ele em entrevista ao jornal Sunday World.

E continuou: "Mesmo a Taylor Swift, uma das maiores artistas do mundo, você assiste a um show dela e vê dois ou três rituais demoníacos diferentes, com pentagramas no palco e tudo. Mas muita gente não percebe, é visto como arte".

Em seu show, durante a performance da música "Willow", Taylor Swift veste uma capa de veludo enquanto seu balé dança com lanternas e fogo. No início do mês, a cantora viralizou por fazer um gesto com as mãos que foi interpretado como o "signo dos chifres", um símbolo satânico.