Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Entretenimento

Jojo Todynho desdenha proposta de Cariúcha para luta: "Não converso com gente que não tem nada"

"Quando chegar nesse patamar aqui, a gente conversa. Fora isso… já viu campeão se misturar com cancelado? Que loucura”, disse ainda a funkeira

Jojo Todynho desdenha proposta de Cariúcha para luta: "Não converso com gente que não tem nada"

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 29 de fevereiro de 2024 às 11:23

O efeito da luta entre Popó e Bambam não para de se espalhar. Desta vez, contagiou a cantora Cariúcha, que resolveu desafiar Jojo Todynho para um embate, mas levou uma esnobada da funkeira. “Vamos, Jojo, numa briga pra gente resolver isso, acabar com tudo e ver quem é a boa?", disse ela na rádio Metropolitana.

E completou: "Eu topo, ainda mais com dinheiro, com pix, vamos embora. Aí a gente acaba logo com tudo. Acabou a picuinha. A gente resolve tudo no ringue”.

Jojo, porém, tirou onda com a proposta, afirmando estar acima da colega. “Já viram águia andar com pombo? E se misturar com pombo? Já viu a diferença do patamar? Nem morrendo e nascendo de novo. Quando chegar nesse patamar, aí a gente conversa”, disparou.

E concluiu: “Eu não converso com gente que não tem nada, que não conquistou nada. Teve uma oportunidade [em um reality] e ainda jogou fora. Vai ficar na conta de quem essa luta? Os patrocinadores vão vir por conta de quem? Desculpa, mas é verdade. Quando chegar nesse patamar aqui, a gente conversa. Fora isso… já viu campeão se misturar com cancelado? Que loucura”.