Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 13 de abril de 2024

Entretenimento

Nicole Bahls descobre finalmente a morte de Pelé: “Meu Deus! Não estava sabendo, não. Tadinho”

A revelação foi feita para a modelo pelos convidados do "Colônia Bahls", seu programa no YouTube do Multishow

Nicole Bahls descobre finalmente a morte de Pelé: “Meu Deus! Não estava sabendo, não. Tadinho”

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 01 de março de 2024 às 10:30

Nicole Bahls finalmente descobriu o que o mundo inteiro já sabia: Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, morreu. A modelo só tomou consciência do fato nesta semana, durante o programa "Colônia Bahls", comandado por ela e disponibilizado no YouTube do Multishow.

Com os convidados Lexa, Patrícia Ramos, Zé Vaqueiro e Samira Close, Bahls brincava de "Quem Sou Eu?" — aquele joguinho em que, mediante características ditas pelos outros, deve-se adivinhar quem é o seu personagem oculto.

Samira perguntou se sua personagem (que era o craque) estava viva. Todos, obviamente, responderam que não. Mas Nicole rebateu: "Está vivíssimo o Rei". E os outros a informaram: "Não, ele morreu".

A ex-panicat ficou incrédula e chocada com a notícia que lhe escapou, embora tenha sido massivamente divulgada por todos os veículos do mundo. “Meu Deus! Não estava sabendo, não. Tadinho”, disse ela, provocando gargalhadas gerais.

Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, morreu em 29 de dezembro de 2022, aos 82 anos, em decorrência de complicações de um câncer no cólon. Portanto, há mais de um ano.