Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Show de Madonna no Brasil deve receber 1 milhão de pessoas e pode se um dos maiores da carreira da artista

Entretenimento

Show de Madonna no Brasil deve receber 1 milhão de pessoas e pode se um dos maiores da carreira da artista

Na semana passada, a vinda da cantora foi confirmada pelo perfil do Itaú no Instagram

Show de Madonna no Brasil deve receber 1 milhão de pessoas e pode se um dos maiores da carreira da artista

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 25 de março de 2024 às 16:29

Atualizado: no dia 25 de março de 2024 às 17:42

Considerada uma das maiores divas do pop, Madonna vai se apresentar gratuitamente na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio, a partir das 21h45. Os responsáveis pelo evento divulgaram informações em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (25) e afirmaram que a expectativa é que o show receba mais de um milhão de fãs e seja a maior apresentação da carreira da artista.

A TV Globo e o Multishow vão transmitir o evento ao vivo, exclusivo na América do Sul e encerrará o The Celebration Tour. Com estrutura de Réveillon, a segurança será reforçada e contará com revista e pontos de bloqueio. A apresentação deve ter uma duração de cerca de duas horas, com local exclusivo para imprensa e patrocinadores. 

A vinda da cantora ao Brasil já havia sido confirmada na última semana através do Instagram do Itaú. "Brasil, estou indo", disse a cantora em um teaser da apresentação.

“O prefeito Eduardo Paes me deu carta branca e a gente começou a fazer esse projeto em 2022. Mandamos para Los Angeles uma carta para a Madonna a convidando para cantar em Copacabana. Tivemos energia e sorte em estar com o Itaú nessa campanha. Vamos realizar o maior evento da história na música pop. Para a cidade, é um impacto gigantesco na economia e turismo. Só com o zumzumzum os hotéis lotaram. Vai ser espetacular pra a cidade, será a nossa imagem para o mundo inteiro”, secretária de turismo municipal Daniela Maia.

Para atender ao público da cantora, o Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, terá uma oferta extra de voos no período que vai do dia 1º ao 7 de maio. Serão mais de 60.300 assentos e 436 voos operando no Galeão. A ação é uma iniciativa da Azul, que prevê que esses voos representem 58% das decolagens da companhia aérea na primeira semana do mês.