Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Entretenimento

Arena Fonte Nova adia show de Jão, faltando menos de uma semana, por causa da final do Baianão

"Como sabem, a data na Arena Fonte Nova está anunciada desde o ano passado", escreveu o cantor, reclamando da desorganização

Arena Fonte Nova adia show de Jão, faltando menos de uma semana, por causa da final do Baianão

Foto: Gabriela Schmidt / Divulgação

Por: Metro1 no dia 03 de abril de 2024 às 08:30

Atualizado: no dia 03 de abril de 2024 às 08:54

O show de Jão, que aconteceria neste sábado (6), na Arena Fonte Nova, foi adiado para o dia 24 de agosto, por causa do conflito com o uso do espaço que abriga a final do Campeonato Baiano no dia seguinte, ou seja, no domingo (7). Em comunicado nas redes sociais, o cantor lamentou o desconforto causado aos seus fãs e enfatizou (denunciando a desorganização da gestão do equipamento) que "como sabem, a data na Arena Fonte Nova está anunciada desde o ano passado".

Na mesma postagem, ele continua: "No entanto, nos impediram de realizar o show faltando menos de uma semana, de forma súbita, por conta da final do campeonato (...) Fizemos tudo que podíamos".   

Os ingressos para o show do artista já estavam esgotados, portanto, a mudança de data revoltou os fãs do artista, que também usaram as redes sociais para manifestar seu desagrado. O comunicado do cantor ressalta ainda que todas as entradas adquiridas para o dia 6 de abril serão válidas para 24 de agosto. "Para quem não puder comparecer, a política de reembolso estará disponível em breve no site da Eventim".