
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Mulher que afirma ser a Martha de 'Bebê Rena' dá entrevista e quer 'colocar as coisas em seu lugar'
Entretenimento
Mulher que afirma ser a Martha de 'Bebê Rena' dá entrevista e quer 'colocar as coisas em seu lugar'
Fiona Harvey assumiu a pecha da stalker que persegue criminosamente o protagonista da minissérie que é uma das mais vistas no mundo

Foto: Divulgação
A mulher que afirma ser a verdadeira Martha, a stalker da minissérie de estrodoso sucesso "Bebê Rena (Baby Reindeer)", da Netflix, mostrou o rosto pela primeira vez. Fiona Harvey será entrevistada no programa do apresentador britânico Piers Morgan, na noite desta quinta-feira (9) e, segundo afirma, pretende "colocar as coisas em seu lugar".
Na série, a personagem persegue implacável e criminosamente o protagonista Donny Dun, interpretado pelo próprio roteirista e diretor Richard Gadd. Já no início, a produção audiovisual afirma ser uma história real. E, apesar de Gadd pedir aos espectadores que não procurassem saber quem são as pessoas por detrás das personagens, a própria Fiona assumiu a pecha e até ameaçou processá-lo.
Em entrevista a um jornal da Escócia, no final de abril, a mulher afirmou ter sido exposta pela minissérie e que pretende processar também a Netflix.
"Bebê Rena" é uma das séries mais vistas em todo o mundo na plataforma e trouxe à tona o debate sobre perseguição (stalking), indústria do entretenimento e violência sexual. Antes, foi uma peça teatral do próprio Richard Gadd, lançada em 2019 no Edinburgh Festival Fringe. Na série o comediante Donny Dunn (Richard Gadd) se envolve com Martha (Jessica Gunning), uma mulher vulnerável, com mania de grandeza e cheia de fragilidades. Esse rápido e distorcido relacionamento acaba seguindo para uma estranha obsessão, que impacta a vida dos dois e obriga Donny a enfrentar um trauma profundo e sombrio de sua vida.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.