Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Luiza Possi responde hater que criticou seus filhos: 'vou caçar você, vou processar você'

Entretenimento

Luiza Possi responde hater que criticou seus filhos: 'vou caçar você, vou processar você'

A cantora é mãe de Lucca, 4, e de Matteo, de apenas 3 anos

Luiza Possi responde hater que criticou seus filhos: 'vou caçar você, vou processar você'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de maio de 2024 às 10:30

A cantora Luiza Possi desabafou sobre os ataques que seus filhos sofreram nas redes sociais, no último final de semana. Em vídeo publicado nesta segunda (13), a mãe de Lucca, 4, e de Matteo, 3 anos, falou: “Foi o pior dia da minha vida. Se você quer falar mal de como eu me visto, do que eu canto, do que eu faço, problema seu. Agora, você falar mal dos meus filhos... eu vou achar você, vou até você, vou caçar você, vou processar você, vou atrás de você”.

Luiza também apelou para as pessoas não comentarem em suas fotos, explicando que seus filhos são a parte mais preciosa e delicada de sua vida. “Essa parte não pode ser acessada e é por isso que, a partir de hoje, eu volto sim, à internet, porque aqui é o meu trabalho [...] Eu nunca mais vou ler um comentário, não comentem nas minhas fotos”, disse. Recentemente, ela tinha anunciado que abandonaria as redes.

“Você nunca mais mais me atingir com o seu comentário podre, que diz muito mais de você do que sobre mim”, disse também a filha de Zizi Possi. E continuou: “A internet hoje é uma terra de ninguém, é uma terra de pessoas invejosas que infelizmente nunca vão conseguir ser as pessoas que a gente é, pessoas do bem, as pessoas que fazem o bem e se importam com os outros”.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Bom dia. Boa segunda-feira. Vamos tentar fazer disso aqui um lugar habitável. Humano e de paz. E se alguém tiver que sair não sou eu, é você, pessoa do mal. Seu hater bate no espelho e atinge você mesmo. Eu sigo com meu sucesso e brilho. E cercada das pessoas que me amam”.