Entretenimento
Fernanda Torres é convidada a integrar Academia do Oscar

Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Oi, sumida: Ana Paula Arósio surge em campanha publicitária e agita as redes
A atriz está há quase 15 anos longe da televisão e cada aparição sua é um acontecimento que ela vem sabendo capitalizar
Foto: Divulgação
Retirada voluntariamente dos holofotes, Ana Paula Arósio voltou a aparecer publicamente nesta terça (30), como garota-propaganda de uma marca de suplementos. Aos 49 anos, a atriz, que está há quase 15 fora da televisão, surgiu de cabelos curtos e com uma bolsa que traz a logomarca da empresa, viralizando rapidamente.
Segundo o jornal Folha de SP, Arósio recebeu R$ 700 mil pela aparição. A expectativa é que o material comece a circular em diversas mídias a partir de amanhã, 1º de agosto. A última vez que a artista havia aparecido publicamente também foi em um comercial (de um banco, na ocasião), pelo qual recebeu aproximadamente R$ 8 milhões.
Atualmente, Ana Paula Arósio leva uma vida discreta no Reino Unido. A última participação dela em novelas ocorreu no remake de “Ciranda de Pedra”, exibida em 2008. Ela ainda esteve no seriado “Na Forma da Lei”, de 2010 — neste ano, aliás, a atriz se casou com o arquiteto Henrique Plombon Pinheiro, com quem vive desde então.
Anos depois, em 2014, ela ainda interpretou a protagonista do filme “A Floresta Que Se Move” junto com o ator Gabriel Braga Nunes.
Desde seu afastamento da TV e, consequentemente, da mídia, paira sobre ela uma certa aura à la Greta Garbo-Belchior. Por isso mesmo, qualquer coisa envolvendo a atriz mobiliza as redes e os noticiários rapidamente.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.