Entretenimento
Travis Scott é preso após brigar com o próprio guarda-costas em Paris
O rapper americano, que tem problemas com bebida, foi a uma boate após assistir às semifinais do basquete masculino
Foto: Divulgação
Travis Scott foi preso na manhã desta sexta-feira (9), em um hotel de luxo em Paris, por causa de uma briga. O rapper americano se envolveu em uma briga com o próprio segurança, segundo informou o Ministério Público da capital francesa. Logo cedo, "a polícia foi chamada ao hotel Georges V e prendeu Travis Scott por violência contra um agente de segurança. O agente estava intervindo para separar o rapper de seu guarda-costas", diz a nota.
O gabinete do promotor de Paris acrescenta: "A primeira divisão da polícia judiciária está encarregada da investigação". Não foi confirmado imediatamente se o artista de 33 anos continua sob custódia. Travis Scott foi ontem (8) à Arena Bercy para assistir às semifinais do torneio olímpico de basquete masculino na primeira fila.
Em seguida, ele postou no Instagram, onde reúne 57 milhões de seguidores, fotos curtindo em uma boate. E ao amanhecer estava envolvido na confusão descrita acima. Vale lembrar que Travis, cujo nome de batismo é Jacques Bermon Webster II, já teve alguns problemas legais nos Estados Unidos. Em junho deste ano, ele foi preso em Miami Beach, na Flórida, por "conduta desordeira após beber".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.