Inscreva-se no Programa de bolsa e treinamento para estagiários em comunicação na Metropole>>

Terça-feira, 29 de abril de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Regina Casé vai a hospital tratar o rosto subitamente inchado: "Doeu para caramba”

Entretenimento

Regina Casé vai a hospital tratar o rosto subitamente inchado: "Doeu para caramba”

A atriz foi diagnosticada com parotidite — uma doença viral aguda, caracterizada por febre e aumento de volume de uma ou mais glândulas salivares

Regina Casé vai a hospital tratar o rosto subitamente inchado: "Doeu para caramba”

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 20 de agosto de 2024 às 10:10

Regina Casé precisou de atendimento hospitalar, neste domingo (18), após ter um lado de seu rosto bastante inchado e dolorido a ponto de não conseguir sequer mastigar. A notícia foi dada pela própria atriz, nas redes sociais, nesta segunda (19). “Ontem, eu tomei um susto porque, de repente, o meu rosto, esse lado aqui, ficou inchado igual aqueles desenhos de pessoas com caxumba ou dor de dente. Ainda está um pouquinho, mas ficou muito”, contou.

Ela disse ainda que foi diagnosticada com parotidite — uma doença viral aguda, caracterizada por febre e aumento de volume de uma ou mais glândulas salivares, geralmente a parótida e, às vezes, glândulas sublinguais ou submandibulares. Regina foi medicada imediatamente e já está melhor. “Minha orelha chegou a ficar arrebitada, doendo para caramba aqui. Em suma, passei o domingo no hospital fazendo exames, tomografias, exames de sangue e era uma parotidite. A parotidite dessa glândula daqui entupiu e o negócio encheu e doeu para caramba”, completou.

A apresentadora revelou ainda ter ficado mais triste por não conseguir comparecer na festa do meninos Romeu e Gael, filhos de Paulo Gustavo, e de Morena, filha do ator Douglas Silva, por conta da doença. “Mas, agora, já tomei remédio bastante, anti-inflamatório, fiz calor e estou indo conseguir trabalhar. Porém tomei um susto ontem e foi chatão”, disse ainda.

E concluiu: “Graças a Deus não era nada grave, só agradeci. Mas foi um susto. De repente não conseguia mastigar: não almocei, jantei. Minha cara ficou desse tamanho, mas com os remédios já melhorei. E o médico pediu para eu não falar, mas imagina o que vou fazer o dia inteiro? Ele falou: ‘fala pouco para não salivar muito’. Imagina, eu...”.