Entretenimento
Fernanda Torres é convidada a integrar Academia do Oscar

Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
"Já foi no intuito de me desrespeitar para aparecer", diz Xuxa sobre mulher que cuspiu em seu rosto
A apresentadora foi agredida após sua apresentação no Futebol da Esperança, na Arena Corinthians, neste domingo (13)
Foto: Reprodução X
Xuxa deu sua posição sobre a cusparada que tomou no último domingo (13), após apresentação no Futebol da Esperança, na Arena Corinthians, em São Paulo. Em mensagem enviada a Leo Dias, e lida por ele no programa Fofocalizando, do SBT, nesta segunda (14), a apresentadora disse que a agressora queria “aparecer”.
"Se falarmos, ela terá mais espaço e, assim, mais gente que quer aparecer terá essa atitude. Ela já foi nesse intuito de me desrespeitar para aparecer", disse.
O Caso - Após seu show no intervalo do Futebol da Esperança (partida solidária ligada ao "Criança Esperança"), Xuxa baixou o vidro do carro para cumprimentar e tirar fotos com fãs. Em dado momento, uma mulher enfiou a mão dentro do carro e tentou puxar a apresentadora pelo braço, o que, obviamente, a irritou.
Em seguida, percebe-se Xuxa limpando o rosto com a manga de sua blusa, o que foi visto imediatamente como uma reação à cusparada que recebeu da mulher. Com isso, houve uma confusão no local, o que forçou Xuxa a encerrar sua interação com os fãs de fato e precipitar sua saída da arena.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.