
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
"Ê paixão!": Pablo se joga no vinho e troca nome de cidade em Pernambuco
Entretenimento
"Ê paixão!": Pablo se joga no vinho e troca nome de cidade em Pernambuco
O cantor Pablo, também conhecido como “a voz romântica”, anda curtindo bastante pelos bastidores dos eventos em que se apresenta. Munido de uma taça de vinho, o especialista em sofrência, resolveu utilizar o Instagram Stories para mostrar o que acontece antes do show, mas acabou revelando um certo “desapego” a sua agenda. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Facebook
O cantor Pablo, também conhecido como “a voz romântica”, anda curtindo bastante pelos bastidores dos eventos em que se apresenta. Munido de uma taça de vinho, o especialista em sofrência, resolveu utilizar o Instagram Stories no último sábado (12) para mostrar o que acontece antes do show, mas acabou revelando um certo “desapego” a sua agenda.
Isso porque, durante o vídeo, Pablo se confundiu e trocou o nome das cidades. Presente em Recife, capital de Pernambuco, o cantor disparou: “Oi gente! Tô aqui na Asa Branca, cidade do Cabo pra fazer um show maravilhoso para vocês. Tô na preparo. Vou mostrar o palco para vocês, deixa eu pegar meu vinho”.
Depois da falha, Pablo corrigiu: “É tanta cidade que eu me perco. Tô em Recife, o segundo show que vai ser em Cabo”. Se for beber, cuidado com o “novo passo”.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.