Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 07 de dezembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Bruno Gagliasso comenta racismo sofrido pela filha: “Vão descobrir quem fez"

Entretenimento

Bruno Gagliasso comenta racismo sofrido pela filha: “Vão descobrir quem fez"

O ator Bruno Gagliasso não deixou barato as ofensas racistas que a filha Titi, de apenas 2 anos, sofreu na internet. O ataque aconteceu após o ator, que é casado com a também atriz Giovanna Ewbank postar uma foto da família em seu perfil no Instagram [Leia mais...]

Bruno Gagliasso comenta racismo sofrido pela filha: “Vão descobrir quem fez"

Foto: Reprodução/Ego

Por: Bárbara Silveira no dia 14 de novembro de 2016 às 09:02

O ator Bruno Gagliasso não deixou barato as ofensas racistas que a filha Titi, de apenas 2 anos, sofreu na internet. O ataque aconteceu após o ator, que é casado com a também atriz Giovanna Ewbank, postar uma foto da família em seu perfil no Instagram. "Você e seu marido até que combina, mas a criança que vocês adotaram não combinou muito porque ela é pretinha e lugar de preto é na África", escreveu um usuário cujo perfil já foi excluído.

Durante participação no "Domingão no Faustão", no útlimo domingo (13), Bruno comentou a situação. "Cabe à polícia cuidar disso agora. A gente combate o preconceito com amor e justiça. Temos policiais bons que vão descobrir quem fez isso. Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor", afirmou. 

A caso foi denunciado na Delegacia de Repressão aos Crimes de  Informática – (DRCI), do Rio de Janeiro."Segundo informações da Delegacia de Repressão aos Crimes de  Informática - DRCI, o advogado dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já entrou em contato com a delegacia e será agendada uma data para o comparecimento na unidade para prestar mais detalhes do ocorrido", informou ao site EGO a assessoria de imprensa da Polícia Civil.