Quarta-feira, 04 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Após eliminação, ex-participante do Masterchef discute com Ana Paula Padrão

Entretenimento

Após eliminação, ex-participante do Masterchef discute com Ana Paula Padrão

A temporada do Masterchef apenas com profissionais dá o que falar desde o início e na saída de João Lima — apontado como o participante mais arrogante do programa — na última terça-feira (15), não poderia ser diferente. A eliminação mais esperada pelos telespectadores foi ao ar com um "bônus": a discussão entre João e a apresentadora Ana Paula Padrão. [Leia mais...]

Após eliminação, ex-participante do Masterchef discute com Ana Paula Padrão

Foto: Divulgação/Band

Por: Gabriel Nascimento no dia 16 de novembro de 2016 às 11:07

A temporada do Masterchef apenas com profissionais dá o que falar desde o início e na saída de João Lima — apontado como o participante mais arrogante do programa  — na última terça-feira (15), não poderia ser diferente. A eliminação mais esperada pelos telespectadores foi ao ar com um "bônus": a discussão entre João e a apresentadora Ana Paula Padrão.

O pernambucano saiu da competição após preparar ravióli de nabo e filé de peixe no caldo asiático que não agradou os jurados. Na entrevista pós-eliminação, João foi questionado por Ana sobre a avaliação e disse que ela era leiga sobre os critérios que definem se um profissional é ou não um bom cozinheiro.

A apresentadora, por sua vez, não deixou barato. "Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a conta final da sua profissão, se você não me agradar, você não agrada ninguém", disse. Em seguida ele retruca. "Estou falando o que estou sentindo, ninguém é dono da razão e nem da verdade. Não estou com raiva e nem frustado", afirmou.

Ana novamente responde: "É um jogo. Em última instância tem três julgadores, vários convidados, essa é a regra para todo mundo que se inscreve. João, volta para o seu estado com orgulho. A linha entre a opinião forte e a arrogância é muito tênue, muito, muito fina". A cena repercutiu na internet. João já era rejeitado por discutir com Paola Carosella, cozinheira renomada.