
Entretenimento
Coisa feia! Cantora é flagrada "pescando" em prova na faculdade
Depois de ser pega "pescando" durante uma prova, os colegas de sala foram proibidos de usar relógio nos dias de avaliação. O motivo? A cantora usou o acessório para esconder as respostas da prova. [Leia mais...]

Foto: Reprodução
Uma cantora provocou tremenda saia justa entre os estudantes do curso de medicina veterinária de uma faculdade particular do Rio de Janeiro, onde estuda. Depois de ser pega "pescando" durante uma prova, os colegas de sala de Kelly Key foram proibidos de usar relógio nos dias de avaliação. O motivo? Kelly usou o acessório para esconder as respostas da prova.
De acordo com o jornal Extra, além do mal exemplo, a cantora também tem provocado mal estar com as colegas gestantes da instituição. Kelly, que está grávida sete meses, tem acesso ao estacionamento privativo da faculdade, enquanto outras alunas na mesma condição alegam não ter o benefício.

📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

