Segunda-feira, 20 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Após polêmica sobre enquete, Fátima diz que escolheria policial; entenda

Entretenimento

Após polêmica sobre enquete, Fátima diz que escolheria policial; entenda

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes fez um desabafo durante o programa "Encontro" desta terça-feira (22), a respeito da enquete feita na última semana aos convidados e ao público sobre quem eles salvariam primeiro: um traficante gravemente ferido ou um policial levemente ferido. [Leia mais...]

Após polêmica sobre enquete, Fátima diz que escolheria policial; entenda

Foto: Divulgação/ Globo

Por: Luiza Leão no dia 22 de novembro de 2016 às 18:14

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes fez um desabafo durante o programa "Encontro" desta terça-feira (22), a respeito da enquete feita na última semana aos convidados e ao público sobre quem eles salvariam primeiro: um traficante gravemente ferido ou um policial levemente ferido.

Bolsonaro critica enquete do "Encontro": "bandidagem encontra guarita"

"Eu gostaria de esclarecer que a matéria mostrava um dilema específico da área médica. Em momento nenhum, eu optei pelo traficante. A gente queria apenas mostrar o enredo do filme "Sob Pressão". Eu nunca usaria este espaço para apoiar alguém que está fora da lei", disse Fátima.

A apresentadora disse ainda que os seus três filhos foram envolvidos na situação."Uma pessoa nas redes sociais perguntou o que eu faria se fosse um dos meus filhos e um traficante baleado, se eu escolheria o traficante também. É engraçado porque no dia da enquete eu nem dei a minha opinião. Mas quero deixar claro que entre o traficante e o policial, eu escolheria o policial", acrescentou.