Sexta-feira, 16 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

'Por que não eu': Leoni comenta repercussão de música em comercial

Entretenimento

'Por que não eu': Leoni comenta repercussão de música em comercial

Um dos compositores mais tocados desde a década de 80, Leoni conversou com o Metro1 durante sua passagem por Salvador no último fim de semana, dias 26 e 27 de novembro, e disse estar feliz com a repercussão da música "Por que não eu", no ar em comercial da Caixa Econômica Federal na voz de Paula Toller. [Leia mais...]

'Por que não eu': Leoni comenta repercussão de música em comercial

Foto: Divulgação

Por: Yasmin Garrido no dia 30 de novembro de 2016 às 19:01

Um dos compositores mais tocados desde a década de 80, Leoni conversou com o Metro1 durante sua passagem por Salvador no último fim de semana, dias 26 e 27 de novembro, e disse estar feliz com a repercussão da música "Por que não eu", no ar em comercial da Caixa Econômica Federal na voz de Paula Toller.

"A música tocou muito em rádio, novelas e, em 2005, eu lancei uma versão ao vivo, em parceria com Herbert Vianna, que também é compositor da canção. Muita gente falava comigo 'poxa, adorei essa sua música nova' e não sabia que ela estava no primeiro compacto do Kid Abelha, Pintura Íntima", disse o cantor.

Leoni contou que seus fãs são fiés e já conhecem seu repertório. Mas, assumiu que, agora, quando faz a música nos show, o público reage com mais euforia. "Para quem não conhece o meu trabalho, não conhece o trabalho do Kid Abelha, o comercial teve maior repercussão", disse.

Cazuza, Herbert Vianna, Leo Jaime, Paula Toller, Roberto Frejat, Ney Matogrosso e Paulinho Moska são alguns dos grandes nomes da música brasileira que já fizeram parceria com Leoni. O cantor já fez parte do Kid Abelha e é um dos principais compositores da banda.

Desde o último dia 5 está no ar a nova campanha da Artplan para os Cartões Caixa, estrelada pela cantora Paula Toller, que canta trecho da música "Por que não eu".

Assista ao comercial: