Quinta-feira, 03 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Piovani posa sexy e pergunta: "Você já abriu a porta pro maridão de lingerie?"

Entretenimento

Piovani posa sexy e pergunta: "Você já abriu a porta pro maridão de lingerie?"

A atriz Luana Piovani, de 40 anos, "causou" na internet, nesta quarta-feira (21), ao postar uma foto sensual, no seu perfil do Instagram, usando uma lingerie vermelha. A mulher do surfista Pedro Scooby, que passa férias em Jericoacoara (CE), instigou suas seguidoras a surpreenderem seus companheiros. [Leia mais...]

Piovani posa sexy e pergunta: "Você já abriu a porta pro maridão de lingerie?"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 21 de dezembro de 2016 às 17:40

A atriz Luana Piovani, de 40 anos, "causou" na internet, nesta quarta-feira (21), ao postar uma foto sensual, no seu perfil do Instagram, usando uma lingerie vermelha. A mulher do surfista Pedro Scooby, que passa férias em Jericoacoara (CE), instigou suas seguidoras a surpreenderem seus companheiros.

"Interrompemos a programaçao Jeri para a pertinente pergunta: Você já abriu a porta pro maridão de lingerie e salto? Com um cabelo bagunçado volumoso e um leve olho borradim preto?? Nãooooo? ENTAO CORREEEE!!", escreveu.

Logo, veio a resposta nos comentários. "Sim. Já fiz e funciona muuuito", disse uma seguidora. "Eu já fiz isso e é uma verdade. Meu marido ama toda vida que faço surpresa assim, você tem toda razão", comentou outra.