Segunda-feira, 05 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Após câncer, Edson Celulari volta à Globo na nova novela das 21h

Entretenimento

Após câncer, Edson Celulari volta à Globo na nova novela das 21h

Após passar um tempo afastado das telinhas por conta do tratamento de um câncer, o ator Edson Celulari está se preparando para voltar ao trabalho na nova novela do horário nobre da emissora Globo, 'A Força do Querer', que deve começar em abril do ano que vem, no lugar da atual trama das 21h, 'A Lei do Amor'. [Leia mais...]

Após câncer, Edson Celulari volta à Globo na nova novela das 21h

Foto: Reprodução / Instagram

Por: Laura Lorenzo no dia 28 de dezembro de 2016 às 18:26

Após passar um tempo afastado das telinhas por conta do tratamento de um câncer, o ator Edson Celulari está se preparando para voltar ao trabalho na nova novela do horário nobre da emissora Globo, 'A Força do Querer', que deve começar em abril do ano que vem, no lugar da atual trama das 21h, 'A Lei do Amor'.

Na nova novela, o ator vai interpretar Dantas, um homem que se sente sem reconhecimento profissional e que é pai da personagem protagonizada por Bruna Linzmeyer. O último trabalho de Celulari na Globo foi na trama das 19h, Alto Astral, que terminou em maio do ano passado. 

Em junho deste ano, o ator anunciou que havia sido diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, que afeta o sistema de defesa do organismo.