
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Beto Barbosa diz que foi preso por defender "crianças e mendigos"; veja vídeo
Entretenimento
Beto Barbosa diz que foi preso por defender "crianças e mendigos"; veja vídeo
O cantor Beto Barbosa que foi preso na manhã desta sexta-feira (27) após uma confusão num supermercado de Fortaleza, no Ceará, justificou a condução até a delegacia por ter "comprado a briga de crianças e mendigos", que são impedidas de receber esmolas em um supermercado no Bairro Meireles.De acordo com informações do jornal Tribuna do Ceará, o músico de 61 anos reagiu após policiais militares darem voz de prisão. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/YouTube
Beto Barbosa justificou a condução até a delegacia por ter "comprado a briga de crianças e mendigos", que são impedidas de receber esmolas em um supermercado no Bairro Meireles. "Eu fui dar uma lata de leite a uma criança no Pão de Açúcar e no Pão de Açúcar é proibido entrar mendigo".
O cantor Beto Barbosa foi preso na manhã desta sexta-feira (27) após uma confusão em um supermercado de Fortaleza, no Ceará. De acordo com informações do jornal Tribuna do Ceará, o músico de 61 anos reagiu após policiais militares darem voz de prisão.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a prisão do cantor e disse que ele se desentendeu com um segurança do supermercado. "A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência envolvendo o cantor Beto Barbosa.
O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato. O caso ocorreu por volta de 8h20min desta manhã (27)", afirma o texto.
Um vídeo foi gravado no momento em que Beto Barbosa é algemado pelos policiais. "O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo", grita o cantor, que declarou que sua prisão "vai dar problema grande no país". Veja:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.