
Entretenimento
Dançarinas do "É o Tchan" reclamam de maus tratos; veja vídeo
Em um vídeo publicado na internet, a ex-dançarina do "É o Tchan", Joyce Mattos relatou maus tratos e humilhação durante o tempo que trabalhou com o grupo. Acompanhada da colega Elizângela Pereira, elas disseram que foram expulsas do palco em uma apresentação por não obedecerem um limite de espaço demarcado à elas. "Existe uma linha que é uma coisa impossível de dançar porque fica em cima dos músicos", falaram. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Instagram
Em um vídeo publicado na internet, a ex-dançarina do "É o Tchan", Joyce Mattos relatou maus tratos e humilhação durante o tempo que trabalhou com o grupo. Acompanhada da colega Elizângela Pereira, elas disseram que foram expulsas do palco em uma apresentação por não obedecerem um limite de espaço demarcado à elas. "Existe uma linha que é uma coisa impossível de dançar porque fica em cima dos músicos", falaram.
Além das humilhações, outras reclamações relatadas pelas ex-dançarinas foram o salário sem reajuste e as más condições de trabalho: "desumanas". No Instagram, Joyce falou sobre sua saída do "Tchan". "Pois então meu tempo acabou, e a sensação de dever cumprido me acalma o coração, 10 mil vezes que entrei no palco foram 10 mil de amor, que incomodou muitos e alegrou outros...", escreveu.
Em nota enviada no final da manhã desta quinta-feira (02) ao site Bahia Notícias, a assessoria do grupo confirmou a saída da bailarina. "Em respeito à imprensa e aos fãs da banda É o Tchan, oficializamos a informação de que a dançarina Joyce Mattos não é mais uma integrante do grupo. O Tchan segue com sua formatação normal, tendo à frente Compadre Washington e Beto Jamaica".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

