
Entretenimento
Suzana Alves relembra tempos de Tiazinha: "Eu ia enlouquecer"
Suzana Alves relembrou os tempos de Tiazinha, personagem mascarada que rebolava de espartilho no extinto programa "H", de Luciano Huck, muito assistido no fim dos anos 90, e revelou que precisou abandonar a sua carreira no auge para não "enlouquecer". [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ Instagram
Suzana Alves relembrou os tempos de Tiazinha, personagem mascarada que rebolava de espartilho no extinto programa "H", de Luciano Huck, muito assistido no fim dos anos 90, e revelou que precisou abandonar a sua carreira no auge para não "enlouquecer".
"Como eu poderia viver sendo uma personagem (a Tiazinha) para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica", disse Suzana em entrevista à revista "Circuito", que circula em São Paulo.
Suzana contou que seu afastamento foi necessário para que ela se reconhecesse, mas não teve o objetivo de apagar o seu passado. "Muitas pessoas me cobram e veem esse período de forma negativa, confundem as coisas, achando que eu quero apagar meu passado, e não é nada disso", contou.
Na entrevista, Suzana disse ainda que não quer se sentir dependente da televisão. Hoje ela é dona de um estúdio de pilates em São Paulo, formada em Jornalismo, segue fazendo teatro e cinema, é casada e tem um filho de seis meses.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.