Sexta-feira, 04 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Zezé Di Camargo se irrita após ser filmado em ônibus: 'Invasão de privacidade'

Entretenimento

Zezé Di Camargo se irrita após ser filmado em ônibus: 'Invasão de privacidade'

O cantor Zezé Di Camargo foi filmado dentro de um ônibus e o vídeo viralizou nas redes sociais dizendo que ele estava em um coletivo. Incomodado com a repercussão, o artista publicou o mesmo material em seu perfil do Instagram e contou que estava realmente dentro de um ônibus, porém sendo transportado do avião para o saguão de desembarque do aeroporto. [Leia mais...]

Zezé Di Camargo se irrita após ser filmado em ônibus: 'Invasão de privacidade'

Foto: Divulgação

Por: no dia 04 de abril de 2017 às 15:11

O cantor Zezé Di Camargo foi filmado dentro de um ônibus e o vídeo viralizou nas redes sociais dizendo que ele estava em um coletivo. Incomodado com a repercussão, o artista publicou o mesmo material em seu perfil do Instagram e contou que estava realmente dentro de um ônibus, porém sendo transportado do avião para o saguão de desembarque do aeroporto.

\'Gente, hoje com essa história de todo celular ter uma câmera que filma e tira foto, você acaba sendo filmado ou fotografado sem saber. Acho isso uma invasão de privacidade danada. Mas fazer o que né? O pior é que essas pessoas usam isso com maldade. Esse vídeo foi feito dentro do ônibus que transporta a gente do avião até o saguão de desembarque ou vice versa. Nem sei quem filmou, e tá passando isso como se eu estivesse andando de coletivo\', escreveu Zezé.

Ainda segundo o sertanejo, não haveria problema algum se ele tivesse em um ônibus comum andando pelas ruas. \'Agora qual o problema se fosse verdade? Já andei e andaria novamente, aliás, meus parabéns ao povo Brasileiro que precisa deste transporte todo dia e não são respeitados como deveriam ser. Obs: se fosse um coletivo e eu mesmo postasse, iriam dizer que é demagogia. Se ando de verdade, que seria uma coisa normal qual o problema ? O povo acha pelo em ovo. Acho que vou andar de carro de boi, carroça etc... Como diz a música do Guilherme e Santiago: \'e daí\'?\', concluiu o cantor.

Veja vídeo: