Entretenimento
Wagner Moura recebe estatueta de Melhor Ator em Cannes e celebra cultura brasileira em Paris

Depois de ser diagnosticado com câncer em 2016, o ator Edson Celulari só temeu perder a luta contra a doença por alguns dias. \'Era grave (a doença). Você pensa em perda, no definitivo, naquilo que vai deixar. Mas durou três dias\', disse ele em entrevista à revista Caras. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/TV Globo
Depois de ser diagnosticado com câncer em 2016, o ator Edson Celulari só temeu perder a luta contra a doença por alguns dias. \'Era grave (a doença). Você pensa em perda, no definitivo, naquilo que vai deixar. Mas durou três dias\', disse ele em entrevista à revista Caras.
Segundo o artista, quando ele descobriu que as possibilidades de cura eram grandes, ele logo encontrou determinação. \'Quando me apresentaram o protocolo de tratamento, já experimentado, com ótimos resultados, achei que voltaria a campo. E voltei para o segundo tempo com mais fôlego\', completou.
O ator também admitiu ter medo da morte. \'Quando aconteceu o susto, pensei, chegou minha hora. Não tive como evitar. Então, claro, dá medo\', disse. \'Mas não foi essa a situação. Quando vi que havia uma luz no fim do túnel, falei, vamos nessa. Existia a possibilidade de uma segunda chance. Aí me determinei, era o que queria. E fui cercado de carinho, só tenho a agradecer às mais diversas formas de pensamento positivo, oração, enfim, tudo\', explicou.
Para ele, ter \'equilíbrio emocional e disciplina\' foram requisitos fundamentais para a sua cura. \'Pessoas passam por dificuldades que podem parecer intransponíveis, mas não são. É preciso concentração e informação, tudo é possível de ser conquistado\', contou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.