Entretenimento
Wagner Moura recebe estatueta de Melhor Ator em Cannes e celebra cultura brasileira em Paris

A cantora Anitta se envolveu em uma discussão nas redes sociais depois de comentar a atual situação política do país. Depois da notícia de que o presidente Michel Temer foi gravado dando aval para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, a artista fez uma publicação no Twitter. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Anitta se envolveu em uma discussão nas redes sociais depois de comentar a atual situação política do país. Depois da notícia de que o presidente Michel Temer foi gravado dando aval para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, a artista fez uma publicação no Twitter. \'Como disse um amigo... merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país\', escreveu ela.
Após o post da cantora, um seguidor questionou se ela \'vai se candidatar a presidenta do Brasil em 2018\'. Em seguida, outro internauta retrucou o comentário do seguidor e chamou Anitta de prostituta. \'Larga a mão de ser burro, lógico que não... só se for para acabar ainda mais com o nosso país... ela nada mais é que uma prostituta\', atacou ele.
Anitta, que não é de ficar calada nas redes sociais, foi direta na resposta. \'Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso\', respondeu a cantora, que recebeu bastante apoio na web pela sua declaração.
\'Amei ver que você leu esse comentário machista e respondeu! Pisou no adolescente machista!\', escreveu um seguidor.
Veja:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.