Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Grávida de 5 meses, Eliana fala de internação: \'Preciso salvar minha filha\'

Entretenimento

Grávida de 5 meses, Eliana fala de internação: \'Preciso salvar minha filha\'

Depois de revelar em seu Instagram na noite da última segunda-feira (22) que sofreu um deslocamento da placenta, a apresentadora Eliana permanece internada em observação médica. A loira está grávida de 5 meses de uma menina e passa por avaliação diária. [Leia mais...]

Grávida de 5 meses, Eliana fala de internação: \'Preciso salvar minha filha\'

Foto: Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 29 de maio de 2017 às 15:29

Depois de revelar em seu Instagram na noite da última segunda-feira (22) que sofreu um deslocamento da placenta, a apresentadora Eliana permanece internada em observação médica. A loira está grávida de 5 meses de uma menina e passa por avaliação diária.

Nas redes sociais, ela agradeceu o carinho e preocupação dos fãs. 'Foram tantas mensagens esta semana de amigos queridos da TV, amigos de uma vida, familiares, flores, santinhas, recados de mães que passaram e passam pelo o que eu estou passando, meus fãs amados que me acompanham há anos, que mesmo em dificuldades só preciso agradecer imensamente a vocês e a Deus. Que esta verdadeira corrente de amor se estenda para todos que rezam e torcem por mim e minha filha Manuela . Obrigada, obrigada, obrigada', escreveu ela.

Eliana - que apresenta um programa semanal no SBT - vai ficar afastada do trabalho até o fim da gravidez. 'Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir', disse a apresentadora.

Veja: