Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Entretenimento

Maisa abandona programa de Silvio Santos aos prantos após novo encontro com Dudu Camargo

Após repercussão da participação de Maisa Silva, de 15 anos, e Dudu Camargo, de 18, no quadro Jogo das Três Pistas, no Programa Silvio Santos no último domingo (18), o apresentador resolveu promover um reencontro surpresa entre seus dois pupilos na tarde desta terça-feira (27). O encontro mais uma vez terminou mal e com a atriz saindo aos prantos do palco. A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal Estadão. [Leia mais...]

Maisa abandona programa de Silvio Santos aos prantos após novo encontro com Dudu Camargo

Foto: Reprodução

Por: Paloma Morais no dia 27 de junho de 2017 às 19:37

Após repercussão da participação de Maisa Silva, de 15 anos, e Dudu Camargo, de 18, no quadro Jogo das Três Pistas, no Programa Silvio Santos no último domingo (18), o apresentador resolveu promover um reencontro surpresa entre seus dois pupilos na tarde desta terça-feira (27). O encontro mais uma vez terminou mal e com a atriz saindo aos prantos do palco. A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal Estadão. 

Enquanto gravava o quadro Jogo dos 3 Pontinhos, Maisa foi surpreendida com a entrada de Dudu Camargo no palco. O rapaz pediu desculpas para a colega por causa do episódio anterior e Silvio teria feito comentários ácidos com a situação. Maisa saiu do palco aos prantos. Após isso, Silvio teria feito outro comentário que desagradou a atriz. 'Não chame mais a Maisa para participar do programa', disse o apresentador ao diretor Fabiano Wicher. A assessoria de imprensa do SBT disse ao Estadão não ter conhecimento sobre o caso.