Entretenimento
Karla Sofía Gascón diz que posts polêmicos foram "tirados de contexto" e pede desculpas

A atriz Samara Felippo deixou os seguidores babando nesta sexta-feira (22), ao aparecer de biquíni em um foto publicada por ela em seu perfil do Instagram. Segundo a artista, o post foi para celebrar a primavera. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Samara Felippo deixou os seguidores babando nesta sexta-feira (22), ao aparecer de biquíni em um foto publicada por ela em seu perfil do Instagram. Segundo a artista, o post foi para celebrar a primavera.
\"Estava morrendo de vergonha de postar essa foto, mas ao mesmo tempo eu amooo essa foto, então caguei e resolvi postar. Pensei em postar com textão de reflexão da vida aos 39 anos chegando... (06/10 quero parabéns!!) mas resolvi somente saudar a primavera mesmo!!! Bem-vinda sua linda\", escreveu Felippo.
E não faltaram elogios para a artista. \"Sempre lindonaaa! Te acho super linda, desde a época da Malhação que te acompanho\", escreveu uma fã. \"Sempre achei você um encanto!!! Uma mulher incrível, uma mãe excepcional, a palavra é Admiração\", disse outra.
Veja:
Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.