Entretenimento
Entretenimento
Após Justiça decretar prisão, Latino diz que vai pagar pensão atrasada
Correndo o risco de ser preso por não pagar as pensões alimentícias devidas ao filho Matheus, de 5 anos, o cantor Latino afirmou que ainda não foi notificado, mas que vai pagar o que deve nesta segunda-feira (2). [Leia mais...]
Foto: Divulgação
Correndo o risco de ser preso por não pagar as pensões alimentícias devidas ao filho Matheus, de 5 anos, o cantor Latino afirmou que ainda não foi notificado, mas que vai pagar o que deve nesta segunda-feira (2).
\"Latino não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Essa negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira\", informou o texto publicado em seu Instagram.
A prisão do cantor foi decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no último dia 19, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jaqueline Blandy, com quem teve Matheus.
No entanto, segundo o advogado de Blandy, Carlos Christianes, o aviso do cantor possui erros. \"A nota é contraditória, porque ele disse que não recebeu notificação, mas vai negociar o valor e vai pagar até segunda-feira. Pelo menos ele assume que deve\", disse ele ao portal UOL.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.