Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Com 26 anos de TV Globo, jornalista comemora estreia no JN: "Um sonho"

Entretenimento

Com 26 anos de TV Globo, jornalista comemora estreia no JN: "Um sonho"

A jornalista Ana Luiza Guimarães não escondeu a alegria em apresentar o Jornal Nacional, da TV Globo. Ela está na emissora há 26 anos e só agora teve a chance de estar no principal telejornal da casa. Ana é apresentadora do RJTV 2ª Edição, na capital fluminense. [Leia mais...]

Com 26 anos de TV Globo, jornalista comemora estreia no JN: "Um sonho"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Gabriel Nascimento no dia 15 de outubro de 2017 às 11:08

Atualizado: no dia 15 de outubro de 2017 às 11:30

A jornalista Ana Luiza Guimarães não escondeu a alegria em apresentar o Jornal Nacional, da TV Globo. Ela está na emissora há 26 anos e só agora teve a chance de estar no principal telejornal da casa. Ana é apresentadora do RJTV 2ª Edição, na capital fluminense. "Obrigada meus queridos por todas as mensagens de carinho e incentivo! Foi um dia muuuito importante pra mim!", escreveu no Instagram.

Ana também substitui os apresentadores do Bom Dia Brasil. Ela começou na Globo em 1990 como estagiária. Foi correspondente em Londres, já trabalhou em reportagens especiais para o Jornal Nacional, Jornal Hoje e Globo Repórter.

 

 

Obrigada meus queridos por todas as mensagens de carinho e incentivo! Foi um dia muuuito importante pra mim! Hoje tem mais. Espero vcs no #JN!

Uma publicação compartilhada por Luli Guimarães (@luliguimaraesoficial) em