Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Clipe de Preta Gil com Gal Costa é removido do Youtube temporariamente

Entretenimento

Clipe de Preta Gil com Gal Costa é removido do Youtube temporariamente

O clipe da música \"Vá Se Benzer\", de Preta Gil com participação especial de Gal Costa, foi retirado do canal do Youtube, na madrugada desta sexta-feira (10), em menos de 24 horas de lançado. Geralmente, casos assim costumam acontecer quando o vídeo é alvo de muitas denúncias, no entanto, o motivo da suspensão não foi divulgado. [Leia mais...]

Clipe de Preta Gil com Gal Costa é removido do Youtube temporariamente

Foto: Reprodução/Youtube

Por: Jessica Galvão no dia 10 de novembro de 2017 às 16:57

O clipe da música \"Vá Se Benzer\", de Preta Gil com participação especial de Gal Costa foi retirado do canal do Youtube, na madrugada desta sexta-feira (10), em menos de 24 horas de lançado. Geralmente, casos assim costumam acontecer quando o vídeo é alvo de muitas denúncias, no entanto, o motivo da suspensão não foi divulgado.

No Instagram, Preta Gil falou sobre o assunto. \"Aos meus fãs, amigos e jornalistas, queria dizer que não estou nada, nada triste, nem tão pouco preocupada, sei que tudo será resolvido em breve!!! Não sabemos o que aconteceu ainda, mas o fato é que o clipe é lindo, foi feito com muito amor e já já poderemos apreciá-lo outra vez\", disse.

O vídeo voltou ao canal Vevo da artista no início da tarde desta sexta-feira (10), e possui mais de 300 mil visualizações.

Assista: