Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Ivete faz pergunta indiscreta e Ana Maria Braga rebate ao vivo: ʹNão interessaʹ

Entretenimento

Ivete faz pergunta indiscreta e Ana Maria Braga rebate ao vivo: ʹNão interessaʹ

A cantora Ivete Sangalo foi a convidada desta quinta-feira (7) do programa Mais Você, da Rede Globo, e durante o café da manhã com Ana Maria Braga conversou sobre sua vida profissional e pessoal. No entanto, ela não esperava levar um toco da apresentadora ao vivo. [Leia mais...]

Ivete faz pergunta indiscreta e Ana Maria Braga rebate ao vivo: ʹNão interessaʹ

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 07 de dezembro de 2017 às 16:34

A cantora Ivete Sangalo foi a convidada desta quinta-feira (7) do programa Mais Você, da Rede Globo, e durante o café da manhã com Ana Maria Braga conversou sobre sua vida profissional e pessoal. No entanto, ela não esperava levar um toco da apresentadora ao vivo.

Ao falar de casamento, a apresentadora questionou se a baiana tinha a intenção de se casar com Daniel Cady de véu e grinalda, uma vez que ela não fez cerimônia religiosa na oficialização do casório. "Eu queria casar neste véu que a pessoa tropeça, mas ele chegou em casa e falou: ‘momô, não faça isso não’. Ele não é tímido, mas ele é reservado. A festa, com aquela coisa, ele tem pânico. Então eu entendo: vou liberá-lo desta função. Estou tão cansada, tanta fralda pra trocar", disse.

Ana brincou e citou as gêmeas que Ivete espera. "Ficaria bonito, antes de elas nascerem". Logo em seguida, Louro José cortou o bate-papo das duas para dizer que Ivete estava conversando com uma mulher especialista em casamentos. "Esse negócio de casar eu entendo", confirmou a apresentadora.

Então, a cantora questionou. "Tu já casou muito, foi? Quantas vezes?", perguntou Ivete, que foi logo interrompida por Ana Maria Braga. "O suficiente. Não interessa. O assunto aqui é tu", disse ela, aos risos.

Assista: