Entretenimento
Jorge Vercillo, Espetáculo Los Catedrásticos e Roberto Mendes; confira agenda cultural do fim de semana

A cantora Katy Perry se envolveu em uma situação embaraçosa durante o último programa American Idol, exibido ontem nos EUA. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/AmericanIdol
A cantora Katy Perry se envolveu em uma situação embaraçosa durante o último programa American Idol, exibido ontem nos EUA. Enquanto dançava com a competidora Michelle Susset, a artista caiu no palco e acabou por mostrar as partes íntimas aos outros jurados do reality musical, Luke Bryan e Lionel Richie.
A dupla brincou com a situação enquanto ajudava a diva a se levantar. "Meu deus, há coisas que um homem não pode deixar de ver", falou o jurado Luke. "Há coisas que precisamos fazer pelo negócio", disse Lionel, enquanto ajudava Katy.
O programa exibiu a cena com um logotipo do reality para esconder as partes íntimas da cantora. Veja:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.