Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 06 de junho de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Filha de Eduardo Cunha reclama de preços de loja de grife

Entretenimento

Filha de Eduardo Cunha reclama de preços de loja de grife

Realmente, não está fácil pra ninguém. Bárbara Cunha, a Babu, filha do ex-deputado Eduardo Cunha, preso desde 2016 pelos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e evasão de divisas, usou seu perfil no Instagram para reclamar dos preços da grife espanhola Zara. [Leia mais...]

Filha de Eduardo Cunha reclama de preços de loja de grife

Foto: Divulgação

Por: Laila Lovatto no dia 10 de abril de 2018 às 16:00

Realmente, não está fácil para ninguém. Bárbara Cunha, a Babu, filha do ex-deputado Eduardo Cunha, preso desde 2016 pelos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e evasão de divisas, usou o perfil no Instagram para reclamar dos preços da grife espanhola Zara.

"Só eu estou chocada com os preços da Zara?", questionou Babu a seus seguidores conformistas. Ao exibir uma etiqueta com o valor R$ 769 por uma peça não identificada, ela prosseguiu a explanação: "Sempre achei a marca (por mais que copie grifes cada vez mais e de forma cada vez mais descarada) uma ótima opção trendy para looks do dia-a-dia [...] o que justificava a qualidade péssima da maioria das roupas".

E por fim, Babu crava, peremptoriamente: "Por esse preço compro roupas mais bonitas e originais, de qualidade infinitamente melhor em milhares de outras lojas". A Zara, até o momento, não se pronunciou.