
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Jovem que fez comentários racistas sobre filha de Gagliasso cumprirá liberdade assistida
Entretenimento
Jovem que fez comentários racistas sobre filha de Gagliasso cumprirá liberdade assistida
A Vara da Infância e Juventude de Guarulhos (Grande São Paulo) determinou que uma adolescente negra, de 14 anos, identificada como autora de ataques racistas contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, cumpra liberdade assistida. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Instagram
A Vara da Infância e Juventude de Guarulhos (Grande São Paulo) determinou que uma adolescente negra, de 14 anos, identificada como autora de ataques racistas contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, cumpra liberdade assistida.
A informação foi divulgada por Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, e confirmada pela advogada de Gagliasso, Mariana Zonenschein.
"Ela vai ser avaliada, vai ter orientador. Medidas que o ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente] prevê. Ela se arrependeu, mostrou profundo arrependimento, e isso foi levado em consideração, até porque ela era [ré] primária", disse Zonenschein.
De acordo com a advogada, a jovem terá que cumprir uma série de normas, que se não forem cumpridas podem resultar em uma penalidade mais severa, como uma internação. "Ela tem que comparecer ao orientador, cumprir suas tarefas. Se ela descumprir, a penalidade que foi imposta a ela pode ser mais intensa, como a internação.", afirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.