Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Nasce Bella, primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto

Entretenimento

Nasce Bella, primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto

Bella, a primeira filha do casal Débora Nascimento e José Loreto, nasceu no fim da tarde deste sábado (14). A notícia foi dada pelos próprios pais, em nota emitida à imprensa. Eles, porém, não pretendem publicar fotos da criança por enquanto. [Leia mais...]

Nasce Bella, primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 16 de abril de 2018 às 08:00

Atualizado: no dia 16 de abril de 2018 às 08:05

Bella, a primeira filha do casal Débora Nascimento e José Loreto, nasceu no fim da tarde deste sábado (14). A notícia foi dada pelos próprios pais, em nota emitida à imprensa. Eles, porém, não pretendem publicar fotos da criança por enquanto.

“No fim da tarde de sábado, 14 de abril, Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)”, escreveram.

Débora e José estão juntos desde 2012. O casal oficializou a união em 2015, em cerimônia nos Emirados Árabes.

Em entrevista ao "Purepeople", Loreto afirmou que pretende criar a menina dentro do feminismo: "Não quero que minha filha seja inferiorizada, que receba menos do que um homem no seu trabalho ou que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mulher dentro de um ônibus. Isso ainda parece normal para muitas pessoas".