
Entretenimento
Belo terá cachês penhorados para cobrir dívida com ex-jogador Denilson
O cantor Belo terá os cachês de seus próximos shows penhorados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo para cobrir uma alta dívida com o comentarista esportivo Denilson. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Belo terá os cachês de seus próximos shows penhorados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo para cobrir uma alta dívida com o comentarista esportivo Denilson.
De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, o artista havia sido processado pelo músico por danos morais, no ano passado. Na época, o marido de Gracyanne Barbosa perdeu a ação e foi condenado a arcar com as despesas do caso.
O músico já deveria ter quitado pelo menos 10% do valor da ação, a ‘bagatela’ de R$ 50 mil, para custear os gastos com advogados, mas não o fez. A dívida total do pagodeiro já soma mais de R$ 500 mil.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.