Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Cunhada de Ivete critica estilo dos figurinos da cantora: 'Montanha-russa'

Entretenimento

Cunhada de Ivete critica estilo dos figurinos da cantora: 'Montanha-russa'

"No cenário nacional são poucos artistas que eu acho que estão sempre bem", falou a influenciadora digital em entrevista à Rádio Metrópole

Cunhada de Ivete critica estilo dos figurinos da cantora: 'Montanha-russa'

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Metro1 no dia 13 de junho de 2018 às 15:20

Influenciadora digital e stylist de moda, Livia Cady ficou na saia justa ao avaliar o estilo da cunhada, a cantora Ivete Sangalo, durante entrevista ao Roda Baiana, na Rádio Metrópole, e deixou escapar, pelo tom de voz, que o estilo dela pouco lhe agrada.

"É difícil você acertar sempre. Eu gosto de muitos figurinos dela, outros eu acho que não acerta. É meio que uma montanha-russa, mas eu vou te dizer que no cenário nacional são poucos artistas que eu acho que estão sempre bem. Vai muito além da roupa, que é a ponta o iceberg. Tudo se refere à imagem da pessoa. Acho que nesse ponto a galera gringa acerta muito mais, tem um trabalho de imagem mais forte", opinou hoje (13), ao classificar o assunto como "delicado".

Sobre as críticas aos trajes da artista baiana, Livia afirmou que Ivete é "tranquilona". "Tem pessoas que têm ligação com roupa, que gostam de se vestir bem e que conseguem, através das roupas, representar o que elas são. Ivete não é essa pessoa, é muito simples. Ela não está nem aí. Ela não se liga nessa coisa estética. Ela não se preocupa tanto quanto a sociedade brasileira se preocupa com os figurinos dela", comparou.

Apesar de já ter prestado consultoria à artista, atualmente produzida por Leandro Porto, de São Paulo, Lívia revelou que a artista "desligada" bate o pé para defender o próprio gosto nas opções de looks: "Ela só veste o que ela quer".