
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Jojo Todynho se irrita com maquiadores e recusa cantar ao vivo na Record
Entretenimento
Jojo Todynho se irrita com maquiadores e recusa cantar ao vivo na Record
A funkeira gravou participação no programa "Hora do Faro", mas alegou cansaço na hora da música

Foto: Divulgação
Jojo Todynho causou em sua última passagem pela Record, na última quinta-feira (21). De acordo com o site "Notícias da TV", a funkeira esteve na emissora para participar do "Hora do Faro" e se irritou com os maquiadores e cabeleireiros antes do início das gravações. Além disso, Jojo teria se recusado a cantar ao vivo, alegando cansaço.
"Ela disse que o maquiador a deixou branca demais e reclamou do penteado que o cabeleireiro fez nela", afirmou uma das fontes do site. De fato a agenda de Jojo na Record foi intensa. Ela havia gravado uma externa com Faro, outra com Anitta e ainda participou do quadro "Dança Gatinho".
Porém, a produção ficou surpresa com o pedido da cantora para não cantar, afinal, a moeda de troca dos programas para terem cantores em seus palcos é dar espaço para que eles divulguem seus trabalhos. Procurada, a Record não se manifestou sobre o episódio. A participação de Jojo no "Hora do Faro" deve ir ao ar no dia 1º de julho.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.