Entretenimento
Wagner Moura recebe estatueta de Melhor Ator em Cannes e celebra cultura brasileira em Paris

Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Whindersson Nunes antecipa devassa em suas redes após 'Caso Cocielo': 'Eu não gostava de gay'
O youtuber, que é o maior fenômeno do segmento no Brasil, ensinou aos seguidores como achar as "bostas" que já postou na redes
Foto: Divulgação
O "Caso Cocielo" provocou um verdadeiro rebu nas redes sociais em busca de postagens antigas que possam ter conteúdo preconceituoso. O youtuber Whindersson Nunes, maior fenomeno do segmento no Brasil, decidiu seguir o caminho inverso ao dos que têm deletado tudo. Ele, inclusive, mostrou como buscar as várias "bostas" que já publicou.
"Pra quem quiser procurar tweet antigos meu é fácil. Vai na busca ali em cima boa: palavra from:whindersson. Fiquem a vontade e se deleitem no monte de lixo que eu falava", escreveu. E até antecipou o que pode ser achado: "No passado já disse varias bosta. Eu nem gostava de gay e dizia que quem era gay não entrava no céu. E no meu casamento esse ano uma das madrinhas se chama Rafael, pra ver como as coisas mudam. Então quem quiser procurar tweets antigo fique a vontade".
Em 2011, por exemplo, Whindersson escreveu: "Se meu filho for gay não vou ficar bravo com ele, vou ficar bravo comigo, eu que não soube fazer direito!". Já em 2014, respondeu a um fã que questionou a opinião dele sobre a homossexualidade: "Não que eu ache certo, mas se o cara for, eu não posso fazer nada".
No passado já disse varias bosta. Eu nem gostava de gay e dizia que quem era gay não entrava no céu. E no meu casamento esse ano uma das madrinhas se chama Rafael, pra ver como as coisas mudam. Então quem quiser procurar tweets antigo fique a vontade. ??
— Whindersson (@whindersson) 4 de julho de 2018
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.