Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Nasce Dom, 3º filho de Wesley Safadão: 'Meu coração está transbordando de tanto amor'

Entretenimento

Nasce Dom, 3º filho de Wesley Safadão: 'Meu coração está transbordando de tanto amor'

O bebê, filho de Thyane Dantas, veio ao mundo ontem (18), em um hospital no Ceará, com 3,8kg e 51 centímetros

Nasce Dom, 3º filho de Wesley Safadão: 'Meu coração está transbordando de tanto amor'

Foto: Reprodução Instagram

Por: Metro1 no dia 19 de setembro de 2018 às 15:10

Nasceu ontem (18) o terceiro filho de Wesley Safadão: Dom, o segundo do cantor com Thyane Dantas. O menino veio ao mundo em um hospital no Ceará e, segundo a assessoria do artista, pesa 3,8kg e mede 51 centímetros.

O artista comemorou a chegada do herdeiro nas redes sociais: “É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria”, disse.

No mesmo post, ele deseja tudo de melhor ao recém-nascido: “Meu filho, que Deus te conserve com muita saúde, paz, bondade e os sentimentos mais nobres que podemos te transmitir! Fico muito feliz com todo carinho e mensagens positivas que familiares, amigos e fãs nos mandam nesse momento tão especial! Que Deus retorne em dobro todo o carinho e palavras recebidas!”.

A mamãe Thyane também falou sobre o nascimento do pequeno: “Meu coração está transbordando de tanto amor. Estamos realizados com a chegada de Dom. É mais uma bênção que chega em nossas vidas para trazer cada vez mais felicidade à nossa família. É uma honra receber de Deus mais essa missão, que é cuidar e educar nosso Dom com todo o amor e dedicação”.

Dom é o terceiro filho de Wesley, o segundo com Thyane, que têm juntos a pequena Ysis, de 4 anos. O cantor também é pai de Yhudi, de 7 anos, fruto do relacionamento com Mileide Mihaile.