Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Luana Piovani revela que fez 'Malhação' contra sua vontade: 'À força'

Entretenimento

Luana Piovani revela que fez 'Malhação' contra sua vontade: 'À força'

A atriz desabafou sobre sua relação com a Rede Globo: "Foi ruim pra mim porque eles me obrigaram a fazer alguma coisa que eu não queria"

Luana Piovani revela que fez 'Malhação' contra sua vontade: 'À força'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de novembro de 2018 às 10:30

Luana Piovani, fiel ao seu estilo sem papas na língua, criticou severamente o período em que trabalhou na Rede Globo e alegou inclusive que participou de "Malhação", em 1997, à força. Ou na tora, como dizemos na Bahia. Em entrevista ao "Fofocalizando", do SBT, nesta terça-feira (13), a atriz declarou, sobre assinar contrato com a emissora quando ainda era muito jovem: "Não é que é ruim. Foi ruim pra mim porque eles me obrigaram a fazer alguma coisa que eu não queria. Tinham me tirado da novela das 6, que eu ia fazer a filha da Luiza Brunet".

E continuou: "Cheguei na minha aula de voz, a professora abriu a porta, a Maria Padilha tava lá, ela falou: 'Mas você não sabe?'. 'O quê?'. 'Você foi tirada da novela'. 'Como assim? Você que tá me contando. Ninguém me ligou, o que é isso?'".

Em seguida, Luana disse que queria um período longe das gravações: "Saí e fiquei curtindo minha fossa, calada. O Boninho me ligou: 'Oi Luana, tô aqui dirigindo Malhação'. Falei: 'Preciso de um tempinho aqui... Porque doeu'. 'Tá bom'. Desligou o telefone. Dois dias depois chegou um telegrama na minha casa: 'Confirmamos sua participação no programa Malhação, ligue para os telefones... [...]".

Sem esconder o descontentatento que passou, a atriz afirma que fez o trabalho contra sua vontade: "Eu vou ser profissional e vou fazer essa m***", disse. Questionada pelo apresentador Leo Dias se considera que trabalhou "à força", foi enfática: "Claro que foi à força! Eu agradeci e chegou um telegrama na minha casa... Se não foi à força, não sei o que é 'à força'!".