Terça-feira, 31 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

'Não valorizou o GG. Fotógrafo eu vou matar você', Leo Santana brinca com foto de sunga

Entretenimento

'Não valorizou o GG. Fotógrafo eu vou matar você', Leo Santana brinca com foto de sunga

Ao ver a imagem postada por Lore Improta, o digital influencer Carlinhos Maia perguntou: "Amigo kd os 20km de pinta amigo?"

'Não valorizou o GG. Fotógrafo eu vou matar você', Leo Santana brinca com foto de sunga

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 29 de novembro de 2018 às 11:10

Causou polêmica, sobretudo na comunidade LGBTQ+, uma foto do pagodeiro Léo Santana publicada por Lore Improta nas redes sociais. A questão é o volume (ou falta de) na sunga do artista conhecido como Gigante. No clique, o casal desfruta as praias de Fernando de Noronha e o cantor usa uma sunga preta.

O digital influencer Carlinhos Maia não se conteve e perguntou: "Amigo kd os 20km de pinta amigo?". Outros internautas também fizeram questionamento semelhante e, então, o próprio Léo resolveu se manifestar.

“Não valorizou o gigante aqui. Não valorizou o GG. Zueira, vei! Ilusão de ótica. Fotógrafo eu vou matar você”, brincou ele, em vídeo postado no Instagram Stories. Veja a foto (que é o que dá pra ver):