
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Bailarina diz que foi demitida do 'Domingão do Faustão' por ter posado nua
Entretenimento
Bailarina diz que foi demitida do 'Domingão do Faustão' por ter posado nua
Kamilla Covas saiu logo após a licença-maternidade: "Todas que saem muito na mídia por conta de trabalhos ou polêmicas não demoram para serem dispensadas”

Foto: Divulgação
Kamilla Covas, a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” que foi demitida grávida após trabalhar por cinco anos no programa, abriu o jogo sobre algumas situações vividas nos bastidores do caso. A respeito da demissão, ela disse que a razão foi ela ter feito um ensaio fotógrafico em que aparece nua. “Quem aparece demais é demitida. Todas as meninas que saem muito na mídia por conta de trabalhos ou de polêmicas não demoram muito para serem dispensadas”, disse, em entrevista ao "Uol".
A dançarina completou: “Faustão é muito discreto e não gosta de ver o nome dele na mídia de jeito nenhum. Isso é sabido e fica bem claro para todo mundo que trabalha com ele”. Na época da demissão, Kamilla estava com 3 meses de gravidez. Ao ser informada da gestação, a Globo a chamou de volta, mas, após a licença-maternidade, ela foi demitida de fato.
“Fiquei seis meses de licença-maternidade, e não fui chamada de volta. Outras meninas voltaram depois de filhos. Por que eu não? Fiquei magoada”, assumiu. Kamilla também falou sobre seu salário no programa. A dançarina afirmou que recebia R$ 2.500 por mês: “Tínhamos todos os benefícios, claro, mas a remuneração mensal não era alta. Valia a pena trabalhar lá pela exposição e a possibilidade de outros trabalhos como presenças VIP, desfiles e campanhas publicitárias. Eu ganhava em média R$ 1.000 por duas horas em um evento e o dobro para posar nos ensaios”.
Procurada, a Globo informou que as mudanças fazem parte de uma renovação natural do quadro de bailarinas do “Domingão do Faustão”.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.