Libertadores: PM e Bombeiros fazem operação para evitar aglomeração
Santos e Palmeiras decidem, às 17h, no Maracanã, RJ, o campeão da edição 2020 da Libertadores; apenas pessoas credenciadas, com limite de até 10% da capacidade do estádio, podem acompanhar a partida
![Libertadores: PM e Bombeiros fazem operação para evitar aglomeração [Libertadores: PM e Bombeiros fazem operação para evitar aglomeração]](https://www.metro1.com.br/noticias/102815,libertadores-pm-e-bombeiros-fazem-operacao-para-evitar-aglomeracao-3.jpg)
Por Danielle Campos no dia 30 de Janeiro de 2021 ⋅ 16:30
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizam uma força-tarefa para evitar aglomerações e garantir a segurança na final da Taça Libertadores 2020, no Maracanã, disputada por Santos e Palmeiras. A PM também reforça a segurança em diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro. As informações são da Agência Brasil.
A força-tarefa vai auxiliar a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), responsável pela organização do torneio, assegurando que todas as medidas de proteção e prevenção à pandemia do novo coronavírus sejam cumpridas. Ao todo, cerca de 550 PMs, coordenados pelo Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe), realizam o patrulhamento dentro e no entorno do estádio.
Apenas pessoas credenciadas pela Conmebol, com limite de até 10% da capacidade do estádio, podem acompanhar a partida.
Santos e Palmeiras decidem, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, o campeão da edição 2020 da Libertadores.