METROPOLE

Segunda-feira, 10 de maio de 2021

Esportes

Goleiro do Bahia leva cinco pontos no rosto após choque com zagueiro do Vasco

Leandro Castán foi expulso após acertar Douglas com um chute ao tentar acertar a bola no duelo deste domingo

Goleiro do Bahia leva cinco pontos no rosto após choque com zagueiro do Vasco

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 01 de fevereiro de 2021 às 07:40

O goleiro do Bahia, Douglas Friedrich, levou cinco pontos no rosto após ser atingido pelo zagueiro Leandro Castán no duelo com o Vasco na tarde de ontem (31), no Rio de Janeiro. Na etapa final da partida, após levantamento na área, o defensor vascaíno atingiu o arqueiro tricolor, que precisou ser substituído. A partida terminou empatada em 0 a 0. Pela agressão, Castán foi expulso do jogo.

De acordo com o médico do Bahia, dr. Daniel Araújo, apesar do susto inicial, não há suspeita de fratura. O goleiro ficará em observação, mas não deve ser problema para o jogo contra o Fluminense, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Depois do jogo e após ser atendido, o goleiro também concedeu entrevista e afirmou que a lesão não foi grave. "Estou bem, melhorando. Pancada foi forte. Não só pelo sangue, pelo corte, mas pegou na garganta. Não tinha o que fazer. Uma bola decisiva, jogo decisivo. Não vi maldade. O Castán veio falar comigo depois do jogo. Lance de jogo. Tenho certeza que não foi proposital. A gente está sujeito a lances como esse. Graças a Deus não foi nada demais. Mais importante é o resultado", disse Douglas.

TV METRO

Entrevistas

Francisco Hora Fontes

Em 10 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Goleiro do Bahia leva cinco pontos no rosto após choque com zagueiro do Vasco - Metro 1