Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Esportes

Vitória anuncia a chegada de Walter para a temporada 2021

Atacante de 31 anos retorna ao clube após 16 anos

Vitória anuncia a chegada de Walter para a temporada 2021

Foto: Divulgação/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 01 de março de 2021 às 15:21

O atacante Walter, de 31 anos, retornou ao Vitória e foi anunciado pelo clube como novo reforço para a temporada 2021. O acerto foi comunicado pelo próprio jogador nas redes sociais. Com passagem pelas categorias de base do clube rubro-negro há 16 anos atrás, o centro-avante também passou por diversas equipes do país, como Cruzeiro, Fluminense, Goiás e Atlético-GO. O último clube de Walter foi o Athlético-PR. O

jogador ficou sem atuar por um ano e meio por conta de uma suspensão por doping. Walter perdeu 23 kg em quatro meses, mas não conseguiu brilhar. Marcou apenas um gol em 21 jogos e voltou a apresentar problemas com a balança.

"A vida é um desafio, e todo dia é um recomeço. Mais um ciclo se inicia, e com ele muita vontade de fazer dar certo. O presente é o tempo onde o futuro deve ser plantado, diante disso a minha obrigação é fazer boas escolhas. Aqui estou eu, de volta e já expresso todo o meu desejo de fazer o meu melhor para esse clube. Quero deixar a vocês o melhor de mim. Obrigado pela confiança no meu trabalho! E já adianto toda a minha gratidão a essa torcida linda que tem me abraçado desde quando iniciou as negociações, obrigado pelas mensagens positivas!! Vitória estou de volta para somar", disse o novo jogador do Vitória, que posou com a camisa 18 nas redes sociais.